Trocas e Devoluções



A FKF Sports & Co. prima pela qualidade e satisfação dos seus clientes e para tal, nossa política de trocas e devoluções estão embasadas no Código de Defesa do Consumidor.

Solicitação de Troca/Devolução:

Para solicitar troca ou devolução de mercadoria o primeiro passo será entrar em contato conosco através do e-mail: fkfsports@gmail.com

 

Se ao receber o produto, você resolver trocá-lo, deverá fazê-lo em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria.Observando as seguintes condições:

-O produto não poderá ter indícios de uso.
-O produto não pode apresentar odores, manchas, ou alterações de qualquer natureza que indiquem que a mesma foi usada.
-As peças não podem ter sido lavadas.
-O produto deverá ser encaminhado com etiquetas, tag´s devidamente fixadas ao produto em embalagem original.

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a troca e devolveremos o produto ao remetente mediante ao pagamento do frete pelo mesmo.

Os Custos de frete para Troca/Devolução para primeira troca são por nossa conta.

Importante: Não aceitamos troca de peças brancas (ou com partes brancas). Para segurança de nossos clientes, não aceitamos troca ou devolução de peças íntimas como calcinhas.

Considerações Gerais:

As ocorrências que envolvem troca ou devolução, deverão ser notificadas primeiramente pelo e-mail citado acima.

Se alguma das situações citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto:

-Desistência da compra (arrependimento);
-Embalagem aberta ou avariada;
-Produto avariado;
-Produto em desacordo com o pedido.

Devolução por arrependimento/desistência:

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria.Observando as seguintes condições:

-O produto não poderá ter indícios de uso.
-O produto não pode apresentar odores, manchas, ou alterações de qualquer natureza que indiquem que a mesma foi usada.
-As peças não podem ter sido lavadas.
-O produto deverá ser encaminhado com etiquetas, tag´s devidamente fixadas ao produto em embalagem original.

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente mediante ao pagamento do frete pelo mesmo.

Os Custos de frete para Troca/Devolução são por conta do comprador.

Importante: Não aceitamos troca de peças brancas (ou com partes brancas). Para segurança de nossos clientes, não aceitamos troca ou devolução de peças íntimas como calcinhas.

Produto com defeito de fabricação

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente por e-mail.

Neste caso, iremos solicitar o detalhamento do defeito e fotos do produto para que possamos fazer uma pré análise do defeito e assim passar as devidas instruções para realização da troca. 

 

A loja realiza a troca por defeito apenas nos casos em que o defeito foi constatado antes do uso. Mau uso da peça ou lavagem incorreta não caracteriza defeito de fabricação, vide instruções de lavagem na etiqueta da peça.

 

Caso seja constatado defeito de fabricação, o cliente será reembolsado pelo frete de envio do produto à loja ou ao fabricante. Para ser reembolsado o cliente deverá enviar o produto pela modalidade PAC dos correios. Outras formas de envio não serão reembolsadas.

 

Ressarcimento de valores para devolução do produto

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

- Boleto bancário

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido.

- Cartão de crédito

Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

Pague com
  • proxy-paypal-express-checkout
Selos

FKF Sports - CNPJ: 20.300.137/0001-79 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade